top of page

Informação Completa

A GREVE NO MUNICÍPIO DE BELÉM CONTINUA NESTA QUINTA-FEIRA SANTA


Imagem: Info.Revolução

A Greve Geral e Unificada dos servidores públicos municipais em Belém continua, com demandas que incluem salário mínimo na base para todos, aumento do vale alimentação, reestruturação da assistência à saúde, e cumprimento das leis de planos de cargos, carreiras e remunerações. Além disso, os servidores pedem melhoria das condições de trabalho, como mais professores nas escolas e reformas nas unidades escolares e de saúde. 


Imagem: Info.Revolução - Co-vereadores Mandato Coletivoe Comando de Greve

A paralisação reúne representações de diversas áreas, e o Comando da Greve assegura atendimento mínimo à população durante a greve.

Seguindo o calendário da greve, na manhã desta quinta-feira (28), aconteceu uma reunião ampliada com a assessoria jurídica da Dra. Zarah Trindade, juntamente com o Dr. Raimundo Dickson, que é o assessor jurídico do Sindicato dos Técnicos e Auxiliares (SATE), na base do SAMU na Almirante Barroso. O objetivo da reunião foi elucidar as dúvidas dos grevistas sobre seus direitos em grevar.


Imagem: Info.Revolução

Servidores da área da saúde afirmam que está acontecendo uma campanha de desmobilização por parte da gestão nas diversas categorias.


Imagem: Info.Revolução - Servidores públicos da saúde

O comando da greve confirma a Assembleia com concentração na Praça da República, para a próxima segunda-feira, 01 de abril, com ato público em marcha até o gabinete do prefeito Edmilson Rodrigues.



Texto e imagens: Equipe Mandato Coletivo/info.revolução


85 visualizações0 comentário

Comentários

Avaliado com 0 de 5 estrelas.
Ainda sem avaliações

Adicione uma avaliação
bottom of page