top of page

Informação Completa

CONVENÇÃO OFICIALIZA CANDIDATURA COLETIVA DE SERVIDORES PÚBLICOS

A Convenção da Federação PSOL/REDE oficializou na noite dessa quinta-feira (04/08) a candidatura coletiva de servidores públicos para a Assembleia Legislativa do Estado do Pará.

Foto da esquerda para direita: Rayme Souza, Karina Lopes, Adolfo Neto, Silvia Leticia e Andréa Matos

Denominada COLETIVO DE LUTA EM DEFESA DOS SERVIÇOS PÚBLICOS a candidatura coletiva é formada pela Professora Silvia Leticia (Coordenadora Geral Licenciada do SINTEPP Belém) Rayme Sousa (vice-presidente do SINTSUAS/Funpapa) Wladmir Varela (vice-presidente da Associação dos Servidores da Sesan) Karina Lopes (Associação dos servidores do Pronto Socorro do Guamá) e por Andréa Matos (Diretora Licenciada do Andes Sindicato Nacional) e tem por objetivo derrotar o plano de ajuste fiscal do presidente Bolsonaro (PL) e do governador Helder Barbalho (MDB) que juntos arrocharam salários, sucatearam os serviços públicos em plena pandemia da Convid-19 e retiraram direitos dos servidores públicos como a reforma da previdência.


A porta voz da chapa coletiva foi a Professora Silvia Leticia que ao usar a palavra conclamou a militância do PSOL a construir o dia 11 de agosto como um dia nacional de luta pelo FORA BOLSONARO E MOURÃO "É necessário derrotar Bolsonaro nas ruas para depois derrota-lo nas urnas" afirmou Silvia Leticia que foi pré-candidata do PSOL ao governo do Estado.


Em seu discurso a professora Silvia Leticia também conclamou a base partidária para defender os direitos básicos da população como o direito a ter comida e a ter serviços públicos com qualidade. Denunciou o projeto do governador Helder Barbalho de privatizar a Cosanpa (Companhia de Água e Esgoto) e as estradas estaduais. A convenção também homologou a candidatura de Adolfo Neto que será o candidato do PSOL ao governo do Estado, "será o PSOL de cara própria para enfrentar a oligarquia dos barbalhos e também para enfrentar o Bolsonaro" afirmou Silvia Leticia.



VEJA INTERVENÇÃO DA PROFESSORA SILVIA LETICIA PORTA-VOZ DO COLETIVO DE LUTA EM DEFESA DOS SERVIÇOS PÚBLICOS




205 visualizações0 comentário

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page