top of page

Informação Completa

INCÊNCIO AMEAÇA COMUNIDADE E ESCOLA DE EDUCAÇÃO INFANTIL E FUNDAMENTAL EM SANTANA DO AURÁ - BELÉM

Comunidade denuncia risco de intoxicação por fumaça de antigo lixão. Risco de explosão por gás metano é iminente. Prefeitura de Belém deve tomar providências, urgente.

Nosso Portal recebeu agora a pouco (08/08) imagens de um incêndio de grandes proporções que está ocorrendo há dois dias na região do antigo e desativado lixão do Aurá (Belém).

A comunidade que vive na região de Santana do Aurá, próximo ao bairro das Águas Lindas, denuncia que já ligou para o Corpo de Bombeiros, mas infelizmente, nada ainda foi feito para resolver a situação.


O incêndio além de expor a comunidade à intoxicação por fumaça de gás metano ameaça a Escola Municipal de Educação Infantil e Fundamental Santana do Aurá, as crianças que lá estudam e os trabalhadores em educação. A Escola é de responsabilidade da SEMEC/Belém que também já foi comunicada e não tomou nenhuma providência até o momento.


Nos vídeos e fotos que nos foram enviados por moradores da região é possível ver a dimensão do incêndio. O Portal está acionando novamente as autoridades.


VEJA ABAIXO AS IMAGENS ENVIADAS PELA COMUNIDADE


204 visualizações0 comentário

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page