Membros do Conselho Político do Mandato Coletivo da Vereadora professora Silvia Leticia/PSOL deliberam sobre as iniciativas legislativas que o mandato apresentará na Câmara dos Vereadores de Belém (CMB).
O Mandato Coletivo da Vereadora Professora Silvia Letícia/PSOL reuniu, neste sábado (08/07), O Conselho do Mandato. A reunião na sede da Revolução Socialista, corrente do PSOL, contou com a participação de mais de 50 pessoas, entre conselheiros e observadores que puderam debater, propor e deliberar sobre todas as iniciativas legislativas do Mandato.
Foram propostos projetos de lei, requerimentos e sessões especiais que serão apresentados na Câmara Municipal de Belém, no retorno do recesso legislativo, com o objetivo de garantir melhorias e cobertura de necessidades de toda a população de Belém. O Conselho Político do Mandato Coletivo, introduziu também a novidade de discutir e deliberar sobre as prioridades das emendas parlamentares ao orçamento de Belém que a vereadora tem direito.
Fazem parte do Conselho Político do Mandato professores, servidores municipais, servidores estaduais, federais, ambientalistas, representantes de movimentos sociais ligados a cultura popular, a população LGBTQIAP+, ao movimento de mulheres e representantes de vários bairros da capital escolhidos em reuniões de moradores.
Para a professora Silvia Letícia, vereadora e representante legal do Mandato Coletivo na Câmara Municipal, “a ideia é garantir que o Mandato represente de verdade a população de nossa cidade e as suas necessidades. Queremos que a Câmara dos Vereadores volte a ser a casa do povo, e não um espaço de políticos bajuladores do poder e empresários”.
A reunião foi a primeira das reuniões mensais que ocorrerão durante todo o Mandato, e ajudarão a construir um Mandato Coletivo de verdade, democrático e em defesa da população de Belém, dos serviços e dos servidores públicos da nossa cidade.
Se você quer contribuir com nosso Mandato Coletivo entre em contato: Whatsapp (91) 98193-9132
Equipe: Mandato Coletivo Vereadora Professora Silvia Leticia/PSOL
Comments