top of page

Informação Completa

MANDATO COLETIVO FAZ CAMPANHA PELO FIM DA VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER

Vereadora Professora Silvia Letícia vice-presidente da Comissão de Mulheres da Câmara Municipal de Belém (CMB) lança campanha pelo fim da violência contra a mulher.


A questão da violência contra as mulheres tem sido cada vez mais discutida e combatida, mas os números ainda são alarmantes. Segundo o Fórum Brasileiro de Segurança Pública, em 2020, o Brasil registrou 1.350 feminicídios, uma média de 1 caso a cada 8 horas. Além disso, a pandemia da Covid-19 trouxe aumento nos casos de violência doméstica, com o isolamento social tornando as mulheres mais vulneráveis.


Nesse contexto, é fundamental que sejam criados e divulgados canais seguros para que as vítimas possam denunciar os casos de violência. Por isso, a vereadora Professora Silvia Letícia, vice-presidente da Comissão dos Direitos das Mulheres da Câmara Municipal de Belém, lançou uma iniciativa importante nesse sentido.


A campanha "Combata a Violência Contra as Mulheres" inclui a criação de um espaço em seu site oficial, www.professorasilvialeticia.com, para que mulheres possam relatar qualquer forma de violência de gênero que tenham vivenciado. A plataforma garante o anonimato das denunciantes, oferecendo um ambiente seguro para que essas mulheres possam buscar ajuda.


A violência contra a mulher é um problema sério e urgente, que precisa ser combatido. Se você é vítima de violência, não se cale. Faça sua denúncia no portal da Vereadora Professora Silvia Letícia. Sua voz é importante e pode ajudar a mudar essa realidade.





31 visualizações0 comentário

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page