top of page

Informação Completa

MANDATO COLETIVO NA CÂMARA DOS VEREADORES DE BELÉM

Acompanhe as ações parlamentares do Mandato Coletivo.


Imagem: Info.Revolução

Na última quarta-feira (17/04), a Vereadora Professora Silvia Letícia protocolou o Projeto Indicativo de Lei que requer ao poder público a disponibilização de água potável nas escolas públicas municipais, visando garantir a saúde das crianças e adolescentes em horário escolar.

Veja abaixo o Projeto:

Projeto Indicativo de Lei - n° 530 - água potavel (2)
.pdf
Fazer download de PDF • 1.22MB

Também teve parecer favorável nas comissões, o projeto do Mandato Coletivo que cria o Dia Municipal da Literatura. O projeto deve ser votado nas próximas sessões.


Na sessão de quinta-feira (18/04), a vereadora professora Silvia Letícia, prestou solidariedade a greve nacional dos servidores federais das universidades e dos Institutos federais em defesa da valorização profissional, por reajuste salarial e a política do governo Lula de reajuste zero na remuneração desses trabalhadores.

Silvia Letícia exigiu, em seu pronunciamento na tribuna, que a gestora do Pronto Socorro Municipal do Guamá seja exonerada de suas funções por indícios de assédio moral no hospital e a prefeitura de Belém cumpra com os compromissos assumidos durante a greve dos servidores públicos municipais.

A vereadora também relembrou o massacre de Eldorado dos Carajás, que completou 28 anos no último dia 17.

Ela também informou sobre a prisão do ex-deputado federal Wladimir Costa, e cobrou pela prisão de outros políticos envolvidos em esquemas de corrupção, violência política e distribuição de fake news, além de pedir para não haver anistia para aqueles que atentam contra a democracia no Brasil nos atos golpistas de 8 de janeiro.

11 visualizações0 comentário

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page