top of page

Informação Completa

NOTA DE REPÚDIO SOBRE A DIVULGAÇÃO DA FICHA FINANCEIRA, DA VEREADORA PROFESSORA SILVIA LETÍCIA



É com indignação e profunda preocupação que repudiamos veementemente o vazamento de dados sensíveis da Vereadora Professora Silvia Letícia, ocorrido na tarde desta sexta-feira (22), que visam desmobilizar e desmoralizar a greve do funcionalismo público.

Tal violação da privacidade é inaceitável e atenta contra os direitos fundamentais dos indivíduos e atenta contra a sua segurança.

Exigimos uma investigação rigorosa para identificar os responsáveis e garantir que sejam responsabilizados conforme a lei. 

Reiteramos que os rendimentos da professora e Vereadora estão devidamente publicados no portal transparência e constam as suas declaração de imposto de renda.

Os professores juntamente com outras entidades do funcionalismo municipal entram em greve a partir do dia 26/03. Na pauta do movimento: o pagamento de pelo menos 1 salário-mínimo no vencimento de todos servidores públicos municipais que ganham abaixo do mínimo nacional, o pagamento do piso salarial do magistério e da enfermagem como determina lei federal e o reajuste do vale alimentação dos atuais R$ 370,00 (trezentos e setenta reais) para R$ 600,00 (seiscentos reais) que é o valor de uma cesta básica calculado pelo Dieese. 

Silvia Letícia, que também é coordenadora geral do Sintepp Belém e do Fórum de Entidades dos Servidores, é pré-candidata à Prefeitura de Belém.

Seguimos na luta e estamos comprometidos para tomar todas as  medidas jurídicas cabíveis ao momento. 


Mandato Coletivo da Vereadora Professora Silvia Letícia


479 visualizações0 comentário

Kommentarer

Betygsatt till 0 av 5 stjärnor.
Inga omdömen ännu

Lägg till ett betyg
bottom of page