Após três horas de protesto e interdição parcial da Avenida Almirante Barroso, a SEMOB e a SEMAD se recusaram a receber uma comissão de servidores para discutir suas reivindicações.
Após três horas de protesto e interdição parcial da Avenida Almirante Barroso, a SEMOB e a SEMAD se recusaram a receber uma comissão de servidores para discutir suas reivindicações. Em assembleia, os servidores decidiram dar continuidade à mobilização na próxima quinta-feira (26), em local a ser definido pelo SintBel (Sindicato da categoria).
A notícia de O PARÁ EM PAUTA dessa terça-feira, 24 de setembro de 2024.
"É inaceitável que a prefeitura se recuse a negociar com o sindicato dos servidores. O Executivo, além de não cumprir com suas promessas feitas nas negociações, agora se nega a dialogar com os trabalhadores. A insatisfação dos servidores é evidente. O Prefeito Edmilson, ao longo de seu mandato, não reuniu com nenhum dos sindicatos e associações de servidores para discutir questões básicas, como as condições de trabalho", concluiu a Vereadora Professora Silvia Letícia, representante dos servidores públicos na Câmara Municipal.
Leia a matéria na íntegra
Comments