top of page

Informação Completa

VEREADORA PROFESSORA SILVIA LETÍCIA PARTICIPOU DE ATO DOS PROFESSORES DA UEPA NA CASA CIVIL EXIGINDO COMPROMISSO DO GOVERNO HELDER COM A UNIVERSIDADE


Imagem: Info.Revolução

Durante a manhã de sexta-feira (17) os professores da Universidade do Estado do Pará (UEPA), em greve há uma semana, realizaram um ato na Casa Civil em busca de uma reunião e uma resposta às suas demandas.


Os professores e dirigentes do SINDUEPA que exigiam uma conversa direta com Luziel Guedes, chefe da Casa Civil, foram recebidos pela ouvidoria da Casa Civil, pois Guedes não estava presente no local.


Imagem: Info.Revolução

A participação do Mandato Coletivo da vereadora Professora Silvia Letícia no ato e na mediação do encontro foi muito importante para pressionar que os professores em greve fossem recebidos e ouvidos e tivessem uma resposta mínima sobre a possibilidade de atendimento de suas reivindicações a manifestação contou com a participação ativa de nosso mandato, que ajudou na intermediação e no contato com o chefe da Casa Civil.


“A audiência foi acompanhada de perto por nosso mandato e foi considerada positiva. A Casa Civil assumiu o compromisso de articular o diálogo entre os professores e o governo do estado, incluindo a Secretaria de Planejamento e Administração (SEPLAD) e outros órgãos competentes, para tratar das reivindicações dos trabalhadores da UEPA", exclamou Silvia Letícia.

Este movimento reforça o compromisso do Mandato Coletivo com a defesa dos direitos das trabalhadoras e trabalhadores e com a busca da valorização salarial equiparando o vencimento dos professores da UEPA com os professores da SEDUC e valorizando a carreira, além dos problemas enfrentados pela comunidade acadêmica da Universidade Estadual do Pará.


Texto e imagens: Equipe Mandato Coletivo/info.revolução

89 visualizações0 comentário

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page