top of page

Informação Completa

Vereadora Professora Silvia Leticia faz reunião do Conselho do Mandato Coletivo

Ocorreu nesse sábado (26/08) mais uma reunião do Conselho Político do Mandato Coletivo da Vereadora Professora Silvia Leticia (PSOL/PA)

Membros do Conselho Político do Mandato Coletivo da Vereadora Professora Silvia Leticia/PSOL

Na pauta, o debate da conjuntura, avaliação da atuação política do mandato e iniciativas parlamentares que serão apresentadas pela Vereadora Professora Silvia Leticia no plenário da Câmara Municipal de Belém e em espaços de organização, mobilização e luta das trabalhadoras, trabalhadores e do povo pobre da cidade.


A reunião votou apoio político à greve dos servidores municipais da FUNPAPA/Belém que começará no dia 28/08 (segunda-feira). A greve ocorre para exigir da Prefeitura de Belém o cumprimento dos acordos assinados entre a prefeitura e a categoria da assistência social. O movimento será também por reajuste salarial e melhorias nas condições de trabalho.


Após ampla discussão o Conselho Político do Mandato deliberou que no que tange as emendas parlamentares que a vereadora tem direito propor no orçamento da cidade serão destinadas 50% para a área da saúde (Casa da Saúde da Mulher, Casa Dia, etc.) e outros 50% às áreas da educação, cultura, assistência social e para a realização de campanhas de educação ambiental, em defesa dos direitos das mulheres, crianças, adolescentes, de combate ao racismo e a lgbtfobia.


"Esperamos que o prefeito Edmilson possa aplicar as emendas ao orçamento que estamos destinando para beneficiar a população da cidade", afirmou a Vereadora Professora Silvia Letícia/PSOL.


Fonte: Info.Revolução

Equipe: Mandato Coletivo

Coletivo de Comunicação Info.Revolução


ACESSE NOSSO CANAL NO YOUTUBE

CLIQUE NO LINK ABAIXO


INSTALE NOSSO APLICATIVO EM SEU SMARTPHONE NO LINK ABAIXO E ESCUTE NOSSA RÁDIO WEB 24 HORAS

CADASTRE-SE EM NOSSO PORTAL E RECEBA INFORMAÇÕES DE NOSSO MANDATO









149 visualizações0 comentário

コメント

5つ星のうち0と評価されています。
まだ評価がありません

評価を追加
bottom of page